top of page
  • Foto do escritorCarla Poliana

Você gosta de todas as suas roupas?

Uma história sobre promoções, blusinhas e "nunca tá bom"...

Comprou por impulso aquele item do momento, no desespero para achar o look do evento acaba comprando o que vê na frente, e quando não lembra que já tinha a blusinha x e compra mais uma suuuper parecida,

aquela roupa que ganhou e não trocou, quando recebe de "herança" a blusa da mãe, irmã que nem gostou tanto... Se identifica?

Eu também já passei por isso e hoje como personal stylist sei que um olhar ativo para o guarda-roupa é fundamental para deixar ele bem a nossa cara, parece estranho, né?

O que levaria uma pessoa ter um guarda-roupa que não se parece com ela? Comprar o que não ama. |pronto, falei!|

Essas histórias de compras que descrevi são como um ciclo, caímos 1, 2, 3 vezes, porque uma vez que você abre concessões, vixiiii.



Ok! E agora?


Pense que seu guarda-roupa é um clube e alí, meu amor, só entra quem você gosta de verdade, tipo só entra as BFF. A gente precisa gostar muito da peça, agregar só aquelas que amamos, não dá pra comprar se não preencher todos os requisitos do que é importante em nosso vestir.💜




Você gosta de todas as suas roupas?


Agora me responde com sinceridade: Você gosta de todas as suas roupas? Pegaria de olho fechado no seu guarda-roupa um look para usar agora?


Acho mais que fundamental antes de qualquer mudança em relação a nossa imagem e estilo, olhar para o guarda-roupa, nele mora muita informação sobre a gente.


Nesse Planner de Estilo fiz um ponta pé inicial, por onde começar esse olhar e como passar a ter muito mais roupa que amamos no guarda-roupa . 😉

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page